Aniversário de 12 Anos de Fundação do Rotary Club Centenário

Em jantar festivo, realizado no Teka’s Buffet, no dia 19 de outubro corrente, o RC Fortaleza – Centenário realizou jantar festivo de companheirismo e comemorações aos 12 anos de fundação daquele dinâmico clube do Distrito 4490. O EDRI José Ubiracy recebeu o Troféu Governador Agérson Tabosa Pinto das mãos do presidente do RCF Centenário Marconiéliton Pessoa e futura governadora Maria Vital da Rocha. Dentre os doze companheiros Major Donors do RCF Centenário, destacamos a presença de Celeste Cavalcanti, Marconi Pessoa, Darlene Sorensen, Elezir Fernandes, Renato Barroso, Bárbara Busgaib, Marne Lins e Romeu Cysne Prado. De parabéns o RCF Centenário pela brilhante festiva de aniversário, que contou com a presença de governadores, presidentes de clubes, convidados e rotarianos de outras unidades rotárias.

12cent1

Governador José Háteras homenageado com a Medalha do Mérito Rotário Francisco Waldo Pessoa, ladeado pelo casal Governador Eduardo Campos e Marilena, ao lado de companheiros do Rotary Club de Fortaleza-Oeste.

12cent2

EDRI José Ubiracy (BIRA), homenageado com o Troféu Agerson Tabosa, entre o Governador Eduardo Campos, a 1a. Dama do Distrito 4490, Marilena Campos, e demais Governadores do Distrito 4490.

12cent3

Sra. Josélia Almeida, viúva do saudoso Francisco Waldo Pessoa Almeida, ladeada pelos companheiros já agraciados com a Medalha do Mérito Rotário instituída pelo Rotary Club de Fortaleza- Centenário, destacando-se o presidente do Clube Marconiéliton Pessoa e do ex-presidente Romeu Cysne Prado.