Como fazer PROJETOS usando Subsídios Globais

Amigos e amigas em Rotary,

Por iniciativa das mais louváveis, o presidente da Represe Fortaleza – José Deusney Rodrigues de Oliveira, realizou um curso téorico-prático: “Como fazer projetos usando Subsídios Globais”, que foi ministrado pelo EGD Julio Lossio. O evento aconteceu, no Marina Park Hotel, no último dia 03 de fevereiro, com a participação de rotarianos do Distrito 4490 de RI.

Na parte prática, os participantes foram divididos em sete grupos. Cada um fez um projeto on line. Todos grupos fizeram o relato de seu projeto. Ao final, os participantes escolheram o melhor projeto, tendo sido vencedor o do RC EDSON QUEIRÓZ, que pretende comprar um mamógrafo.

Todos projetos serão vertidos para o Inglês, publicados no “Rotary Ideias” e enviados para dois contatos internacionais, que foram nossos parceiros no passado, um dos quais, nos recebeu recentemente em Los Angeles.

Agradecemos aos 37 companheiros participantes, entre os quais, destaco a companheira Poliana, de Acailandia – MA, o EGD Paulo Dias e ao Governador Eleito Maurício.

Finalmente, meus agradecimentos ao Deusney, presidente da REPRESE e a todos os participantes deste evento.

EGD Julio Lossio