Mensagem da ABTRF

vera_porto2Caros companheiros (as),

Como rotarianos temos oportunidade de beneficiar pessoas e/ou comunidades necessitadas através da Fundação Rotária.

A ABTRF oferece caminhos e eventuais benefícios de pessoas jurídicas, que desejarem contribuir, formalmente, para a FUNDAÇÃO ROTÁRIA.

As doações são aplicadas em Fundos gerenciados pela FUNDAÇÃO ROTÁRIA, e redirecionadas para criação e manutenção de Projetos de Subsídios elaborados pelos Rotary Clubs no Brasil.

Obs.: Os ROTARY CLUBs e respectivos DISTRITOS participantes dos Programas da ABTRF terão OS VALORES DAS DOAÇÕES EFETUADAS PELAS PESSOAS JURÍDICAS COMPUTADAS EM SEUS RESULTADOS DEARRECADAÇÃOPARA AFUNDAÇÃOROTÁRIA.

Contamos com o apoio de todos para que neste Ano Rotário 17/18 possamos mostrar a Força e o Empenho dos Distritos (D 4390, D 4490, D 4500 e D 4550) que compõem a REGIÃO NORDESTE da ABTRF.

VERA MACHADO PORTO
Coordenadora de Área da ABTRF Região Nordeste 2017-2018