Mensagem do Chairman

Caras companheiras e companheiros,

Recebemos em Fortaleza, de 19 a 22 de abril de 2018, Rotarianos do Piauí, Maranhão e interior do Ceará para o
maior evento do Distrito 4490. Foram mais de seiscentos Rotarianos inscritos, e no total, mais de oitocentos
participantes na 67ª Conferência Distrital – Rotarianos Fazendo a Diferença.

Vivemos quatro dias de muita festa, harmonia e companheirismo. Momentos incríveis que ficarão em nossa memória, traduzindo sem dúvida alguma, o grande sucesso que fez da 67ª Conferência Distrital uma das maiores e melhores de todos os tempos.

Partilhamos ricos momentos de aprendizado e experiências frutos da performance de nossos palestrantes que abordaram em nossas plenárias temas Rotários, Motivacionais, Ética, Cidadania e Liderança de Resultados.

Em nossa Cerimônia de Abertura, homenageamos o grande Companheiro, Jimmy Kelso Clark Nunes, Patrono
na 67ª Conferência Distrital, exemplo de Rotariano, empresário, Pai e cidadão.

Nossas companheiras e damas rotárias tiveram seu Momento Mulher, um encontro com palestras e sorteios à
beira da piscina em companhia da primeira Dama Marilena Campos.

Por fim, e de forma brilhante, nosso fantástico Baile de Encerramento fechou nosso evento ao som dos inesquecíveis sucessos de Tim Maia e do contagiante Levi Castelo Branco.

Todo esse sucesso devemos ao suporte e grande trabalho realizado pela magnífica equipe montada pelo Governador Eduardo Campos, além da receptividade, apoio e participação de nossas companheiras e companheiros de todo o distrito, a quem rendemos nossos eternos e sinceros agradecimentos.

Prometemos realizar uma das maiores e melhores Conferências Distritais de todos os tempos. Esperamos que em seus corações tenhamos cumprimos a nossa missão, e que nosso trabalho e esforço tenha Feito a Diferença e Seja Inspiração para todos.

Que Deus esteja com vocês.

RAFAEL NUNES &
CHRISTINE NUNES