O Novo Rotary Club Central

secretario1718_2Prezados Companheiras e Companheiros,

Vamos falar esse mês sobre a ferramenta on-line Rotary Club Central, como acessar, sua função, seus gráficos e outros, mas inicialmente, gostaríamos de saber dos Rotary Clubs se estão tendo dificuldades em cadastraram as metas no Rotary Club Central?

Gostaríamos de parabenizar os Presidentes 2017/18: Mauro José Oliveira Gonçalves do Rotary Clube de Teresina-Cajuina; Zaqueu Quirino Pinheiro do Rotary Club de Iguatu-Planalto; Leiliane de Oliveira Vasconcelos do Rotary Club de Fortaleza-Edson Queiroz; José Deusney Rodrigues de Oliveira do Rotary Club de Fortaleza-Benfica; Zilma Neiva de Castro Guimarães do Floriano Médio-Parnaíba; Elisabeth Maria Barbosa Nogueira do Teresina-Ininga; Margarida Maria Alacoque Lima Teixeira do RC Fortaleza-Dunas, Frederico Perez Cesar Fernandes Maciel do RC Fortaleza-Meireles; e Francisco das C. Marinho do RC Sobral por cadastrarem metas no Rotary Club Central, ajudando assim o Governador Eduardo Campos e os Governadores Assistentes. Aqueles Rotary Clubs que cadastraram mais de 10 metas atenderam uma das metas da Menção Presidencial do Presidente de RI Ian Riseley.

Em 2012 o Rotary lançou a ferramenta on-line Rotary Club Central com o objetivo de ajudar os Rotary Clubs em definirem e alcançarem suas metas. Contudo, com o passar do tempo, ela foi desagradando alguns rotarianos. Pensando nisso, em 2017, o Rotary reformulou totalmente a ferramenta, agora, ela está mais rápido, simples e fácil de usar.

O Novo Rotary Club Central facilita os Rotary Clubs estabelecem metas, registrar o impacto dos projetos e mostra tendências que ajudam aos Rotary Clubs. Ela pode ser acessada pelos Dirigentes do Clube (Presidente, Secretário, Tesoureiro e Secretário Executivo) pelo site https://rcc.rotary.org, logo em seguida, o dirigente coloca seu login e senha do My Rotary, pois trata-se de uma ferramenta exclusiva para rotarianos.

Então companheiros do Distrito 4490, vamos cadastrar as metas para 2017-18 e registrar, ao longo do ano rotário, todos os projetos realizados e por conseguinte, o impacto desses projetos, desta forma, o Rotary faz a diferença.

A Secretaria Distrital fica à disposição de todos os Companheiros do Distrito 4490, por meio do e-mail secretaria.d4490.1718@gmail.com , para ajudar ao longo do ano rotário.

CLIQUE AQUI e assista o vídeo do Rotary Club Central

IGOR NEMÉSIO