Sementes da Fraternidade

sementesEsta ação foi iniciada há 03 anos inicialmente pelo RC Teresina – Piçarra, depois também pelo RC Teresina – Fátima e atualmente todos os 11 clubes de Rotary de Teresina trabalham juntos Fazendo a Diferença!

Alunos de escola pública no terceiro ano do ensino médio são selecionados pelo bom desempenho escolar e trabalho fraterno na comunidade!

Recebem doação integral da bolsa pelo grupo CEV, farda, transporte escola-cursinho, suporte individual

de mentoria para escolha profissional, curso de línguas, apoio psicológico, oferta menor aprendiz com acompanhamento pelos rotarianos.

Atualmente são 49 sementistas sendo 18 no cursinho e 31 cursando faculdade pública. São jovens que farão a diferença no mundo!

www.sementesdafraternidade.org