Comissões Distritais

As comissões distritais são formadas por rotarianos com interesse, experiência e conhecimento em determinadas áreas, selecionados pelo governador para apoiar iniciativas, programas e atividades do distrito. Todos os membros das comissões colaboram com o governador na definição das metas distritais antes e durante seus mandatos.

Comissão Distrital da Juventude

Esta comissão elabora e apoia iniciativas voltadas aos jovens, trabalhando em parceria com as Comissões do Interact, Rotaract, RYLA e Intercâmbio de Jovens, e promovendo o Mês das Novas Gerações.

Fundação Rotária

Esta comissão transmite informações sobre a Fundação Rotária e promove a necessidade de apoio aos seus programas e atividades, tendo subcomissões nas seguintes áreas: arrecadação, subsídios, Pólio Plus e gerenciamento de fundos. Além disso, organiza o Seminário Distrital da Fundação Rotária e ajuda o governador a decidir como utilizar o FDUC.