Companheiro do 4490 vence campanha nacional de Rotaract

vencedor_amigo

No dia 20 de julho, a Organização Informativa Multidistrital Brasil de Rotaract (MDIO Brasil) organizou um concurso em sua página do Facebook em comemoração ao Dia do Amigo. Os participantes deveriam mandar fotos para a diretoria de Imagem Pública e duas seriam premiadas. Uma das ganhadoras foi do distrito 4490, do companheiro Brandão Neto. Ele respondeu algumas perguntas sobre como foi seu tempo de rotaractiano e como a trajetória o levou ao Rotary.

Como foi a participação no concurso do Dia do Amigo da Rotaract Brasil?

Foi mais uma experiência maravilhosa que o Rotaract me proporcionou. Alguns amigos do grupo que temos, Rotaract dos Velhos Tempos me incentivaram e eu aceitei redigir a mensagem que acabou sendo uma das duas vencedoras.

Qual a melhor lembrança do seu tempo de Rotaract?

Participação em conferências, tanto CONARC (Conferência Nacional de Rotaract), como CODIRC (Conferência Distrital de Rotaract), nos trabalhos sociais e na ajuda aos mais necessitados.

Depois do Rotaract, como foi a passagem para o Rotary?

Através de meus trabalhos como presidente de clube, e Representante Distrital de Rotaract do Distrito 4490, os rotarianos passaram a olhar com bons olhos os meus trabalhos e fizeram o convite, que foi aceito, e estou a 30 ANOS no Rotary Club de Fortaleza – Sul.