Conheça melhor o Rotaract do Distrito 4490, o futuro do Rotary

rotaract1718_2

Assim cresceu e se desenvolveu de forma quase autossuficiente o Rotaract, que é formado por jovens que constroem suas habilidades de liderança, desenvolvem seu caráter filantrópico e fomentam e paz mundial junto com seus parceiros Rotarianos. Hoje, companheiros, estamos em mais de 175 países, com mais de 9.400 clubes e 215.00 associados. Somos poucos ainda, mas dependemos de vocês para crescer.

Todos os meses estaremos apresentando nossos projetos e levando ao conhecimento de vocês o que fazemos no distrito com o apoio de nossos Rotary Clubs parceiros, mas hoje é um dia de apresentações. No nosso distrito 4490 somos 10 clubes de Rotaract em 11 cidades e com quase 200 Rotaractianos, mas queremos crescer.

Bem como o Rotary possui a sua governadoria, o Rotaract possui a sua Equipe Distrital. Essa serve para oferecer treinamentos, auxiliar na ativação de novos clubes, buscar unicidade entre os clubes do distrito e manter a relação entre a Equipe Brasil e os clubes do distrito. Esse ano, a gestão traz o lema: Líderes construindo pontes do servir.

A Equipe Distrital se coloca à serviço dos companheiros de Rotary também para todas as parcerias possíveis, seja para a formação de novos clubes que ajudarão tanto em ações e projetos quanto no desenvolvimento de quadro associativo.