Envolva-se

meurotary

Descubra o que MY ROTARY

Nós conectamos líderes, unimos perspectivas diversas e criamos relações duradouras para realizarmos aes em nossas comunidades e em comunidades do mundo todo. Descubra quem somos, o que fazemos e como enfrentamos alguns dos problemas mais desafiadores do mundo.

Aprenda sobre as funções nos clubes e distritos do Rotary, além de seu impacto na sua comunidade. Encontre recursos e ferramentas que auxiliam os associados nessas funções.

CENTRAL DE APRENDIZADO

Aproveite os diversos materiais de treinamento criados para ajudá-lo a desenvolver novas habilidades e a ter sucesso em seu trabalho rotário.

CENTRAL DE DOCUMENTOS

Está procurando um documento ou formulário Faça uma busca por palavra-chave, categoria ou tipo de arquivo na Central de documentos.

Vá para MY ROTARY