Fundação Rotária – Como funciona isso?

Foi a pergunta do Fabiano do RC Fortaleza – Dunas-CE.

Nossa resposta:

A ABTRF é o braço da Fundação Rotária no Brasil, sua função é captar doações de empresas, para nanciar projetos humanitários no Brasil.

Tem 2 Programas de captação, o EMPRESA CIDADÃ e o SEGURO SOLIDÁRIO.

No EMPRESA CIDADÃ, a empresa doa R$ 300,00 durante 12 meses. A maior contrapartida é que, durante esse tempo, ela pode associar sua marca (logo) à centenária e respeitada marca do Rotary em banners. Além de, em alguns casos, poder gozar de desconto, no Imposto de Renda. O distrito 4490 e a ABTRF Nordeste reconhecem o rotariano que conseguir a empresa e o clube.

No SEGURO SOLIDÁRIO, o rotariano ou rotaractiano comunica a ABTRF, através do site www.abtrf.org.br , que ele ou seus familiares zeram seguro de automóvel, vida ou residência nas seguradoras Porto Seguro, Azul ou Itaú. Essas seguradoras depositam na conta da ABTRF, entre 3 e 5% do prêmio de seguro, cerca de R$ 100,00, por seguro informado.

Rotarianos, rotaractianos e clubes serão reconhecidos pelo D. 4490 e a ABTRF Nordeste. Maioresinformações: ligue para (85) 99981.8659 (Whats App e Face). E-mail: julio@lossio.net

Colaboração EGD Julio Lossio