Mensagem da ABTRF

vera_porto2Caros companheiros dos Distritos 4390, 4490, 4500 e 4550. Sou Vera Machado Porto, do RC Fortaleza Sul – D4490, nomeada pelo Presidente Luiz Coelho para ser Coordenadora de Área, Região Nordeste da Associação Brasileira The Rotary Foundation ( ABTRF ), neste Ano Rotário 2017/18.

Gostaria que me fossem repassados os contatos dos Presidentes de Comissão da Fundação Rotária (Identificando o Distrito), para inclusão neste grupo.

Bem sei que assim como eu, vocês também devem fazer parte de outros, portanto, peço que neste, evitem quaisquer assuntos de natureza social, política, esportiva e religiosa.

Vamos nos ater a assuntos pertinentes à Fundação Rotária.

Estaremos à disposição dos companheiros para esclarecimento de dúvidas referentes aos Seguro Solidário e Empresa Cidadã.

Desde já agradecemos a compreensão e contamos com a participação e entusiasmo de todos para que no AR 17/18 possamos “Fazer a Diferença “, demonstrando a força o empenho, a união e a grandeza da ABTRF, no Universo da Fundação Rotária.

SOMOS TODOS ABTRF!!!

VERA MACHADO PORTO