Mensagem do Chairman

chairman1718Companheiras e companheiros,

Esperamos que todos estejam bem e fazendo a diferença em seus Rotary Clubs.

Esse mês iniciaremos as visitas aos clubes de Fortaleza-CE para apresentar oficialmente a 67a Conferência – Rotarianos Fazendo a Diferença, e o Governador por ocasião das visitas oficiais apresentará a Conferência aos Clubes do Distrito 4490.

Continuamos com nossa equipe trabalhando firme na organização e preparação do nosso evento e, em breve, toda programação da Conferência estará disponibilizada no site oficial.

As inscrições on-line continuam abertas em nosso site oficial, www.conferencia4490.com.br. Em 31 de setembro encerraremos o 2o lote de inscrições. Não deixe de fazer sua reserva no hotel oficial através do site www.mareiro.com.br, ou com a Evidence Turismo. Juntos aproveitaremos melhor todos os momentos de companheirismo.

Sua presença é imprescindível para o sucesso da 67a Conferência Distrital – Rotarianos Fazendo a Diferença.

A força do Rotary somos nós.

RAFAEL NUNES & CHRISTINE NUNES
Casal Chairman