Mensagem do Presidente DQA

dqa1718_2Iniciou-se, em 01/07/2017, uma nova gestão para o Rotary International.

Administrativamente o Rotary inicia o seu ano rotário com um novo presidente de Rotary International, Ian Riseley, Governadores e presidentes de clubes.

O engenheiro agrônomo, associado do Rotary Club de Fortaleza Oeste, Governador Eduardo Campos (Rotary- Governador), começou a sua caminhada na condução dos associados do Distrito 4490.

O Quadro Associativo, fidelização (retenção) do quadro associativo, a nossa Fundação Rotária e a Imagem Pública do Rotary e os trabalhos sociais nas comunidades , serão os focos fundamentais para que o Governador Eduardo Campos, alcance seus objetivos.

Governador Eduardo, a nossa Equipe do DQA do Distrito 4490, irá buscar nos jovens, mulheres e aposentados uma grande possibilidade de fortalecimento do nosso quadro associativo, e iremos trabalhar também na fundação de novos clubes.

Companheiro Governador Eduardo Campos, os rotarianos e rotarianas do Distrito 4490, são muito proativos, e não irão deixá-lo sozinho neste ano Rotário, pois todos Nós Juntos, Vamos ajudá-lo a Fazer a Diferença , dando cada um de Nós , a sua Contribuição para o Crescimento do Distrito 4490.

PAULO DIAS
Governador 2015-2016