Mensagem do Secretário Geral do Distrito

secretario1718_2INICIANDO UM NOVO ANO ROTÁRIO

Prezados Companheiras e Companheiros,

Inicia-se agora um novo ano rotário capitaneado pelo Presidente do Rotary Internacional Ian Riseley com ajuda do Secretário-Geral John Hewko e sua equipe executiva que supervisionam mais de 800 funcionários na Sede do Rotary e em seus sete escritórios espalhados internacionalmente, inclusive no Brasil.

Nesse primeiro momento, para os Presidentes, Secretários e Tesoureiros do Rotary Clubs do Distrito 4490, bem como os Governadores Assistentes, precisam colocar em prática os conhecimentos obtidos nos Seminários de Treinamento de Presidentes Eleitos(PETS) e Seminários de Treinamento dos Governadores Assistentes(GATS) realizados pelo Governador Eduardo Campos e Equipe Distrital.

Inicialmente aos Presidentes e Secretários, que eles definam as metas para a Gestão do Ano 2017/18, por conseguinte cadastrando pelo menos 10 metas no Rotary Club Central. O Governador Eduardo precisa conhecer as metas dos Rotary Clubs. Também, mas não menos importante, a criação ou atualização do plano estratégico do Rotary Club, Rotary fornece excelentes materiais para ajudar nesses pontos.

Para os Presidentes em parceria com os Tesoureiros, importante o pagamento da Fatura de julho da per capita semestral do Rotary Internacional. Os Tesoureiros foram treinados para emitir os boletos pelo site do Rotary Internacional Brazil Office (RIBO), segui o link: https://www.rotary.org.br/emissao- de-boletos/rotaryinternational

Por fim, aos Governadores Assistentes 2017-18, que demonstraram grande competência e conhecimento nos Seminários de Treinamento, que tem a missão de ajudar os Presidentes 2017-18 a alcançar as metas traçadas para o ano do Governador Eduardo Campo.

A Secretaria Distrital fica à disposição de todos os Companheiros do Distrito 4490, por meio do e-mail: secretaria.d4490.1718@gmail.com para ajudar ao longo do ano rotário.

IGOR NEMÉSIO
Secretário Geral