seguro

Programa Seguro Solidário

Muitos rotarianos já aderiram. E você?
Doação de 5% de seu Porto Seguro Auto, Azul Seguro Auto ou Seguro Auto Itaú, sem nenhum custo adicional para você.
– Válido para Apólices Vigentes.
Clique aqui para ver os detalhes do programa seguro solidáro (pdf).

Selecione a opção desejada:
Envio de informações para seguro solidário de Rotarianos (representativos e/ou Honorários)
Envio de informações para Seguro Solidário de Rotaractianos

Programa Empresa Cidadã

É um programa de contribuições através de compromisso contratual, firmado entre a uma Empresa/Pessoa Jurídica e um Rotary Club ou Distrito Rotário, para realizar uma contribuição mensal mínima de R$250,00 por um período de 12 meses ou de valor equivalente a mil dólares rotários em menos parcelas. Através da ABTRF, essas contribuições são todas destinadas aos projetos humanitários da Fundação Rotária no Brasil, com o oferecimento de divulgação da marca ou mensagens publicitárias da empresa, conforme definido em Norma.

Ateste a responsabilidade social de sua empresa e torne-a parceira do Rotary em projetos como estes.

empresa

rewards

Rotary Global Rewards

Ao fazer o bem, quem ganha é você.

Com o Rotary Global Rewards, nossos associados podem usufruir de descontos em locadoras de automóveis, hotéis, restaurantes e entretenimento. Consulte a nossa página com frequência para ficar por dentro das novidades.

Qualquer pessoa pode ver as ofertas e descontos oferecidos pelo Rotary Global Rewards, mas somente os rotarianos que possuem conta no Meu Rotary podem desfrutar das promoções usando seu computador, smartphone ou tablet.