Resolução de Ano Novo

rotary_saudeclube

No período de festas de fim de ano, é comum refletir sobre os últimos 12 meses e tomar certas resoluções para começar o ano com o pé direito. Muitos resolvem entrar em forma e levar uma vida mais saudável. Por que, então, não aplicar o mesmo conceito ao seu clube? Para isso, use a Lista de Verificação da Saúde do Clube, um questionário on-line para desvendar problemas e suas possíveis soluções.

Complete a Lista de Verificação e conte para nós o resultado e os desafios que seu clube procurará vencer no próximo ano. Descreva os próximos passos do clube no grupo de discussão sobre melhores práticas para quadro associativo, ou envie mensagem para membership.minute@rotary.org, para possível inclusão em um dos nossos webinars!

Fonte: Curtas do Quadro Associativo