Rotaract Club de Sobral realiza tradicional Noite das Massas

massaOs Rotaract’s precisam arrecadar fundos para realizar seus projetos sociais e manter obrigações do clube. Entre estas, existe uma per capita direcionada à Equipe Distrital no valor de 5 reais mensais por associado. Além disso, os clubes precisam comprar itens como sino, pavilhão nacional, pins, organizar festivas, etc.

Um dos eventos de tesouraria mais tradicionais do 4490 é a Noite das Massas do Rotaract Club de Sobral. Nela é vendido um rodízio de massas que inclui macarrões, panquecas, sendo que uma opção é vegetariana.

O Rotary Club de Sobral contribui financeiramente e na aproximação com patrocinadores. Além disso, na parte logística a presença dos rotarianos é fundamental para a realização do evento.

O presidente do Rotaract Club de Sobral, Lucas Natanael, fala um pouco da importância da Noite das Massas: “Arrecadamos dinheiro para o clube e o divulgamos para a sociedade sobralense. Além disso, desenvolvemos o senso de equipe, organização de tarefas e habilidades de comunicação”.