Visita do Prefeito Roberto Cláudio ao Rotary Club de Fortaleza

Na reunião plenária do dia 21 de setembro o Rotary Club de Fortaleza recebeu como palestrante o Prefeito Municipal de Fortaleza, médico Roberto Cláudio, ex-rotariano e companheiro Paul Harris.

rc03

O Prefeito Municipal de Fortaleza, médico Roberto Cláudio, recebendo das mãos do presidente do Rotary Club de Fortaleza, companheiro Manoel Linhares, o certificado de palestrante.

rc04

O Governador do Distrito 4490, 2017/18, Eduardo Campos, quando fazia a saudação em nome de todos os rotarianos ao Prefeito Municipal de Fortaleza, médico Roberto Cláudio.

rc01

O Governador 2017/18, Eduardo Campos, com o Prefeito Roberto Cláudio, o presidente do RC Fortaleza, Manoel Linhares, e o presidente do RCF Benfica e presidente da REPRESE, Deusney Rodrigues.