VOCÊ GOSTOU DESTA FOTO?

chicoÉ impressionante. Lá em 1970, meu pai Emilio Adolpho, que já estava Rotariano havia 18 anos, disse-me: Chiquinho jamais vou entender essa “coisa de computador” com que tu trabalhas e estudas.

Então fico perguntando a mim mesmo se ele conseguiria ficar atualizado com o mundo tecnológico que já começamos a viver.

E tendo essa conversa na mente muito gostaria de dizer a você que o Rotary está muito rapidamente evoluindo no que se refere ao apoio a todos nós. E fica o questionamento: mas Rotary não somos nós? Sim, são os rotarianos de um lado, o staff de outro lado, e somos todos um corpo só FAZENDO O BEM.

E com essa entrada peço que você leia o post deixado no dia de hoje com o título IMAGEM PÚBLICA – MARKETING – ROTARY (dqa4530.wordpress.com/). E na sequência pergunto se você tem acessado o BRAND CENTER na plataforma do Rotary (https://brandcenter.rotary.org/pt-PT).

E não importando se você tem ou não acessado, muito gostaria de registrar que está disponível geradores de produtos para Facebook e impressos dentro da campanha Pessoas em Ação. E junto com os geradores também está disponível o documento DIRETRIZES DA CAMPANHA PESSOAS EM AÇÃO, com todo o detalhamento.

Portanto, se você já acabou de acionar o BRAND CENTER, escolha SAIBA MAIS no quadro Pessoas em Ação (brandcenter.rotary.org/pt-PT/Materials/Toolkits). Logo em seguida, acione VER em Pessoas de Ação (brandcenter.rotary.org/pt-PT/Materials/People-of-Action), baixe o material que interessa, mas não esqueça de dar download do documento Diretrizes da Campanha Pessoas em Ação, volte e acione o link Crie a sua Versão, quando você encontra geradores específicos conforme mencionado.

gostoudafoto

E repito a pergunta do título: VOCÊ GOSTOU DESTA FOTO?

Encerro esta mensagem fazendo um pedido. Divulgue em seu Rotary Club e em seu Distrito. Repasse esta mensagem para os demais rotarianos(as) do Distrito e de seu Rotary Club. Vamos divulgar essa ferramenta, pois assim, estaremos fazendo uma única voz, para que o nosso público potencial reconheça a nossa organização como Pessoas em Ação, Inspirando, Conectando e Transformando.

E renovamos, que se você possui dúvidas, não deixe de escrever para nós. Temos sempre recebido e-mails buscando esclarecimentos.

Já em Brasília, novamente, fique com a nossa alegria, o nosso sorriso, o nosso abraço e o nosso desejo de uma excepcional semana.
Chico Schlabitz, GD 2002-2003,
Rotary Club de Brasília-5 de Dezembro